quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pedaços


Junta -me.
Necessito de te sentir sempre.
Apanha-me.
Leva todos os pedacinhos contigo.

Mereço este conforto pois preciso de me achar e cruzar sobre o que fui e o que serei.
Só serei completa depois de ter a certeza que me queres e que me vais unir.
Emenda esta destruição que se apoderou de mim. Cria um ambiente de calmaria e serenidade para poder completar este puzzle que é a minha vida.

Saberei compensar com todos os sorrisos, beijos e afagos. Prendas feitas de pedaços de céu, estrelas cadentes e raios de sol. Dar-te-ei toda a luz da lua e os relâmpagos que apanhar. Pedirei por especial favor, chuva de estrelas, nevoeiros de prata e pirilampos radiosos para que ocupem os teus sonhos. Fadas e duendes. Unicórnios e outros seres mágicos povoem as tuas brincadeiras imaginárias que a tua idade requer.

Meu pedaço de mim, minha vida, meu encanto.

Serás sempre minha, completas-me com o teu ser. Enriqueces-me com o teu sorriso e gargalhada. És o meu mundo…

Dedicado à minha linda filha…
09/09/2010